quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fãs dormem na fila para ver Luan em São Caetano

O cantor Luan Santana abre na noite desta quarta-feira (27) os shows em comemoração ao aniversário de São Caetano, que completa 134 anos nesta quinta. Luan sobe ao palco do Estádio Anacleto Campanella (Avenida Walter Thomás, 64, bairro Olímpico) às 20h. Porém, desde a noite de ontem (terça) já era possível avistar fâs transitando no entorno do estádio.
A estudante Sara Marques Giglio, de 13 anos, é a primeira da fila. Seu avô, Wilson Roberto Giglio, que mora nas proximidades do estádio, resolveu presenteá-la com o primeiro lugar na fila. Para isso, ele chegou no local às 22h. Sara será a primeira de 30 mil pessoas (capacidade máxima do local) a entrar no Anacleto Campanela. O esforço, segundo ela, é válido porque não haverá a distribuição de ingressos para os shows. Os portões serão abertos às 17h, mas serão fechados assim que a capacidade for atingida. A Prefeitura de São Caetano informou que, para garantir a segurança do público, haverá 70 policiais militares, 100 guardas-civis municipais, 60 seguranças particulares, quatro viaturas de resgate, além de 18 brigadistas de incêndio, Defesa Civil e 20 fiscais organizando o trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).