quinta-feira, 16 de junho de 2011

Luan Santana se apresenta no Pará e Amapá

Esta semana os fãs dos estados do Pará e Amapá poderão assistir ao show do cantor da tour 2011 que leva o cenário usado na gravação do DVD Ao Vivo no Rio, adaptado para a estrada. A agenda do cantor inclui as cidades de Tucuruí (PA), Marabá (PA), Belém (PA) e Macapá (AP).

A equipe de produção já está na cidade de Tucuruí para dar inicio a montagem do palco, que terá um cenário completo com Fire Ball, CO2 e muitas surpresas que estão sendo preparadas pela produção do cantor e deixarem tudo pronto para Luan Santana subir no palco na noite desta quinta-feira.

Os fãs estão ansiosos pela chegada do cantor nas cidades e algumas rádios estão fazendo promoções para os fãs conhecerem o cantor no camarim e tirarem fotos registrar esta passagem de Luan Santana nessas cidades.

  • Tucuruí (PA) - 16/06
  • Marabá (PA) - 17/06
  • Belém (PA) - 18/06
  • Macapá (AP) -19/06
Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. volta a Tucuruí de novo pois foi muito bacana um show surpreendente para mim nunca teve um show desse jeito aqui em Tucuruí o primeirissmo show assim fiqui com Deus que Dues te abençoe este trabalho que você faz tam bem.

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).