sábado, 4 de junho de 2011

Luan Santana: "Me inspiro em histórias que eu mesmo vivi."

Com dois shows lotados neste fim de semana (sábado e domingo), o cantor Luan Santana ganhou o coração da mulherada. VEJA SÃO PAULO pediu aos leitores que elaborassem perguntas para o sertanejo. Confira as respostas de Luan para temas como carreira, fãs e letras de músicas apaixonadas.


Luan, você sente falta de poder ir aos lugares normalmente sem uma multidão em cima de ti? (Stéphanie Azevedo da Silva)
Luan Santana Lutei muito para levar a minha música aos quatro cantos do Brasil, e este reconhecimento é prova que estamos no caminho certo e isso faz com que eu não sinta falta de fazer outras coisas, sem ter o meu público perto de mim.

Vai chamar alguma fã no palco, no sábado? (Bruna Rebelatto)
Luan SantanaSim, em todos os meus shows existe muita interatividade com o público.

Luan, os ingressos para os shows que você vai fazer agora em São Paulo esgotaram muito rápido e muitas fãs não conseguiram comprar. Pretende voltar pra capital ainda esse ano? (Gabriela Panzan)
Luan Santana Graças a Deus, o público paulistano sempre me recebeu com muito carinho e fiquei muito feliz, pois os ingressos das duas sessões esgotaram em 24 horas. Vamos usar para estes shows a mesma tecnologia que usamos na gravação do DVD “Ao Vivo no Rio”.

Fiquei sabendo por boatos que você escreveu a música “As Lembranças Vão na Mala” quando estava apaixonado. Calma aí! Conta isso direito, Luan! (Natasha Campos)
Luan SantanaNa verdade, para escrever as minhas músicas, eu me inspiro em histórias que as pessoas me contam, ou em algumas que eu mesmo vivi. Esta eu escrevi quando estava passando por um momento especial com uma garota.

A maioria das pessoas, à noite quando deita para dormir, até o sono chegar, fica pensando no colégio, no tio doente, no namorado… Luan, todas as noites, quando você deita, o que você pensa naquele momento de reflexão? (Cecília Biasibetti)
Luan SantanaEu fico pensando em temas para escrever minhas músicas, então, me levanto, pego o celular e já gravo a melodia para não esquecer a ideia. Às vezes, termino na mesma noite ou no dia seguinte.

Como que é estar um dia vendo um cantor pela televisão e no outro dia ser o cantor da televisão? (Ana Beatriz)
Luan SantanaÉ muito bacana, pois quando era pequeno eu sonhava em estar na televisão. Hoje é muito gratificante realizar este sonho.

Você já disse que pretende ter uma carreira internacional, pretende gravar músicas em espanhol? Se sim, quais seriam? (Beatriz de Oliveira)
Luan SantanaNo momento certo vou gravar algumas musicas em espanhol para tentarmos o mercado Latino, mas por enquanto estou me dedicando a divulgação do meu novo trabalho “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, que acabamos de lançar.

Qual foi a maior barreira enfrentada durante a sua carreira? (Josiane Fachinello Borges)

Luan Santana Foi que eu era um menino de 15 anos, cantando sertanejo em carreira solo, e com um estilo diferente, pois não uso botas e chapéu.

Depois que ficou famoso, alguma vez você perdeu a paciência com uma fã chata? (Bruna Gama)
Luan SantanaNão, adoro receber os fãs. Meu publico me passa uma energia muito boa e fico muito tranquilo ao lado deles.

Fonte: Veja São Paulo

4 comentários:

  1. luciléia alves da silva17 de julho de 2011 às 21:25

    luan vc é tudo para suas fãns te amo muito meu gurizinho

    ResponderExcluir
  2. luciléia alves da silva17 de julho de 2011 às 21:32

    luan vc ficaria com uma fãn sua apos um show seu e como seria

    ResponderExcluir
  3. Luanetes Apaixonadas s229 de março de 2013 às 15:29

    Luan você é tudo para mim, te vivo

    ResponderExcluir
  4. Luanetes Apaixonadas s229 de março de 2013 às 15:31

    Luan você é minha expiração,se eu tivesse que enfrentar obstaculos só para te ver eu enfrentaria..Te vivo

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).