quinta-feira, 30 de junho de 2011

Luan Santana fará show em Itaguaí neste final de semana

Luan Santana é um dos artistas
que participará das comemorações
Terça-feira,05/07, o Luan Santana será uma das atrações da oitava exposição de Itaguaí, um dos portos mais importantes do Estado do Rio de Janeiro que comemora seus 193 anos de vida.
Segundo a organização, a tranquilidade tão característica da cidade portuária deixará seu lugar ao som, animação e e a destreza dos peões e das amazonas que participarão das provas. Com entrada franca, será uma boa oportunidade para visitar um dos polos econômicos mais importantes do Estado e, claro, aproveitar para assistir shows e atrações que acontecerá no Parque de Eventos da Cidade, na rua Trapiche.

Além de Luan Santana haverá outros artistas e grupos como:
Ludimila Erber, dia 30/06 (hoje) às 21hs. Pixote, dia 01/07 às 00:00hs. Cidade Negra, dia 02/07 às 00:00hs, Cheiro de Amor e Monobloco, dia 03/07 às 18hs e 22hs respectivamente. Alexandre Pires, dia 04/07 às 22hs. E Luan Santana, dia 05/07 às 22hs.

Fonte: Fã Clube Oficial Venha o que vier

Se copiar, ponha os devidos créditos!

3 comentários:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).