domingo, 19 de junho de 2011

Luan Santana esta entre os artistas mais pedidos nas rádios gospel do Brasil

Luan Santana gravou a música “Conquistando o Impossível”, da cantora Jamily em seu novo CD e DVD que foi gravado no Rio de Janeiro. A canção de Jamily também conhecida como “Campeão”, fez parte da trilha sonora do filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar” na voz de Beno e Solange Cesar, além de [...]Luan Santana gravou a música “Conquistando o Impossível”, da cantora Jamily em seu novo CD e DVD que foi gravado no Rio de Janeiro.A canção de Jamily também conhecida como “Campeão”, fez parte da trilha sonora do filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar” na voz de Beno e Solange Cesar, além de ser a trilha motivacional do Flamengo na luta pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.O astro teen deu uma nova interpretação à música, no vídeo que caiu na rede, ainda não oficial, a platéia acompanha o cantor com a letra na ponta da língua. Realmente essa canção belíssima caiu no gosto popular. Após o vídeo vazar na internet, a musica interpretada pelo cantor esta entre as mais pedidas nas rádios do segmento gospel do Brasil.

Assista ao vídeo:


Fonte: paperBlog

Um comentário:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).