sábado, 14 de maio de 2011

Show Riso homenageia Luan Santana, que toca hoje em Teresina

O cantor sertanejo se apresenta, ao vivo, neste sábado (14), a partir das 22h, no Atlantic City.

O humorista Dirceu Andrade encontrou uma forma muito original e divertida para homenagear o cantor Luan Santana, que se apresenta neste sábado (14), em Teresina. Ele deu vida ao "Lua Santana" no quadro Show Riso, do Talentos do Piauí.
“Esse nome é porque eu vivo no mundo da lua de tanta pisa que eu levei e porque eu moro no bairro Usina Santana”, conta o humorista para justificar a inspiração para a homenagem ao cantor sertanejo.

Tony Trindade e Lilly Araújo anunciaram a atração “Teodoro”, paródia do sucesso “Meteoro” de Luan Santana. “A música conta a história de como eu apanhei do irmão da Girlene, minha namorada”, disse Dirceu Andrade.

Sobre o show
Luan Santana se apresenta neste sábado, a partir das 22h, no Atlantic City. O show do sertanejo integra a programação de aniversário de 25 anos da TV Cidade Verde.
Programação
A banda Forline, que também se apresenta no Talentos do Piauí deste sábado, está na programação do show de Luan Santana. Os garotos de Teresina abrem a noite com muito romantismo e rock’n’roll.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).