terça-feira, 17 de maio de 2011

Luan Santana se apresenta nesta quarta-feira em Dourados

O cantor Luan Santana será a atração da noite desta quarta-feira (18) na 47ª Expoagro em Dourados. A expectativa para o show do artista é grande. São vários fã-clubes que já se organizam para prestigiar o espetáculo.

Uma dessas fãs, Jéssica Caroline Rodrigues Vilhalba, 16 anos, disse em entrevista que está muito ansiosa, e não vê a hora de encontrar o artista. “Quero dar muitos abraços e beijos nele. Vai ser um dos maiores um dos maiores shows que Dourados já teve”, diz ela.

Jéssica diz que a música que mais gosta é “Um beijo”, e irá ao show com as colegas Pâmela Vanessa Cardoso, 17 anos e Gabriela Nayer, 19 anos, que também fazem parte do fã clube.

Movimento grande também nas redes sociais. Pelo microblog Twitter, o show de Dourados está “famoso”. Em um dos vários posts vem do Twitter “@FCOLuanSantana” anuncia: “Luan Santana se apresenta quarta-feira na Expoagro em Dourados.” O fã clube é de Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul, na região norte do estado.

A rádio oficial da 47ª Expoagro, a 101 FM, Rádio Cidade, sorteará cinco ingressos para que as pessoas conheçam o artista no camarim. Para concorrer basta ligar no telefone 3411-6969, Caixa seis.

Fonte: MS notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).