terça-feira, 10 de maio de 2011

Luan Santana planeja CD em espanhol para tentar carreira internacional

O cantor, que faz show no sábado em Teresina, irá gravar em Espanhol as músicas de mais sucesso no atual CD.

No último sábado, o cantor Luan Santana, que faz show em Teresina neste sábado, no Atlantic City, se apresentou para um público de cerca de 30 mil pessoas no Rodeio de Jaguariúna, interior de São Paulo. Supersimpático e cheio de energia, Luan provocou histeria e lágrimas do começo ao fim do show e, entre fogos de artifício e chuvas de coração, comentou sobre a responsabilidade de cantar para o público de um evento tão respeitado.
Pouco antes de subir ao palco para fazer o público entoar, em uníssono, sucessos como “Minha boca você não beija mais”, Luan conversou com a imprensa sobre carreira internacional, inspiração e comida. Veja o bate-papo:


Qual o próximo passo de sua carreira após o lançamento do DVD?
Luan Santana - A gente só esta esperando as músicas desse DVD fazerem mais efeito. Mas já começamos com o pé direito, “Um Beijo” e “Amar não é pecado” estão em primeiro e segundo lugar nas rádios do Brasil, as duas músicas mais tocadas no país são minhas. Acho que qualquer artista daria tudo para estar no meu lugar, então estou muito feliz com o que está acontecendo comigo, e a gente tá pensando em carreira internacional num futuro próximo.


E como vai ser?
Luan Santana - Vou pegar as melhores músicas desse CD e do anterior e gravar em espanhol para tentar o mercado latino, que é o primeiro passo.

Que artista inspira a sua carreira?
Luan Santana - Sempre fui fã de Zezé e Luciano, desde que nasci. Eles estouraram no ano que eu nasci com “É o amor” e a minha vida inteira vi o crescimento do Zezé. Então me espelho não só musicalmente, mas na história de vida também.

Cantar em rodeio te deixa mais à vontade e “em casa” ou te faz sentir mais pressionado?
Luan Santana - Acho que é uma energia diferente, não tem essa coisa de ser melhor ou pior. A maioria dos shows que a gente faz é em rodeio, em exposição... Só que Jaguariúna já tem um peso natural. A gente quer fazer o melhor show, dar o melhor de si e Jaguariúna é muito grande, tem muita gente, então a ansiedade com certeza vai a mil.

Com tanto sucesso, como você mantém a cabeça no lugar?
Luan Santana - Não fico encanado com essas coisas, não questiono muito. Acho que minha criação me permite manter os pés no chão, sempre tentando vencer, porque é uma guerra que a gente tem que vencer a cada dia, e a gente só depende dos fãs. Se os fãs estiverem do nosso lado, a gente sempre tá bem.

Você já cantou com artistas de peso como Ivete Sangalo. Tem mais alguma parceria em vista?
Luan Santana - Em vista não, mas tenho muita vontade de cantar com o Roberto Carlos.

E o que não pode faltar no seu camarim?
Luan Santana - Uva passa, frango assado e salada.


Fonte: IG Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).