quinta-feira, 5 de maio de 2011

Luan Santana chega a Maringá momentos antes do show na Expoingá

O cantor Luan Santana, que se apresenta nesta sexta-feira (6) na Expoingá, vai conceder entrevista coletiva pouco antes do show, a partir das 20 horas, no camarim da Sociedade Rural de Maringá (SRM). A decisão foi determinada pela produção do cantor. De acordo com a assessoria de imprensa de Luan Santana, por motivos de 'agenda', o artista chegará à Maringá apenas momentos antes do show.

Ainda seguindo determinação da produção de Luan Santana, a imprensa geral terá somente pouco mais de 20 minutos para entrevista.

O cantor fará um dos shows mais aguardados da Expoingá 2011. A jovem revelação da música sertaneja, Luan Santana, natural de Campo Grande, desde 2009 não sai das paradas de sucesso de todo o Brasil. Em 2010 o artista foi recorde de público, com 14 mil pessoas para a Arena de Shows e Rodeios "Joaquim Romero Fontes".

Fonte: odiario.com (Maringá)

Um comentário:

  1. Natalia de souza_amor eterno luan santana6 de maio de 2011 às 19:17

    Gente o gurizinho luan santana ja postou no twitter o show que ele nai fazer aqui em maringa entram la e vejam ele é muito fofo ele falo que vai quebra td aqui em maringa e falou bora ir comprar os ultimos ingressos não vejo a hora de ver ele de novo.
    Bom show para tds nois e que essa noite seja mais uma noite marcante para tds nois bora la ver o gurizinho gostoso cantar e intantar com aquelas moda dele.ate la meu povo la agente conversa mais.bom sorte para tds nois.E que o fofo fassa um bom show pra nois.

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).