quarta-feira, 11 de maio de 2011

Luan Santana atrai multidão e diz que voltará "milhões de vezes" a Maringá

Artista se apresentou em palco moderno, muito bem iluminado, com luzes de Led. Ele disse ainda que voltar à cidade é reviver um bom tempo de sua vida.
A revelação da música sertaneja universitária Luan Santana levou uma multidão de pessoas para a Arena Coberta do Parque de Exposições de Maringá, na noite desta sexta-feira (6), onde ocorre a Expoingá 2011. Milhares de fãs gritavam muito - a todo tempo - pelo nome do ídolo. O público, em sua maioria crianças e adolescentes, deu muito trabalho aos seguranças do show.
Quando Luan Santana chegou ao Parque de Exposições, por volta das 21h, foi fácil perceber a presença dele – várias fãs correndo atrás de uma van e gritando muito. Quem não conseguiu uma foto com o ídolo, se contentou tirando uma foto com uma carreta (com um retrato grande do artista) que trouxe a produção e os equipamentos – foram milhares de cliques durante a noite.
Em todo lugar que a gente e tem algum tipo de raiz ou que a gente viveu parte da vida é maravilhoso voltar e cantar. Vivi um tempo aqui em Maringá e esta cidade faz parte da minha carreira. Voltar aqui é reviver uma fase boa”, disse Luan Santana.
Na abertura do show, Luan Santana surgiu no meio de muitos fogos e fumaça – o que fez as fãs gritarem ainda mais. Um palco moderno, muito bem iluminado, com luzes de Led, deixou em evidência o investimento da produção em tecnologia.
O astro do sertanejo universitário agradeceu suas fãs e amigos de Maringá por várias vezes durante o show e os presenteou com os sucessos “Sinais”, “Meteoro” e “Amar não é pecado”, entre outros.

Quero voltar milhões de vezes ainda aqui emMaringá”, disse.
Fonte: Gazeta Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).