segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luan Santana atrai 80 mil em show de encerramento do Viradão Carioca

Cantor levou público da Quinta da Boa Vista ao delírio com seu festival de sucessos


O gramado do parque da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na zona norte do Rio, ficou pequeno para receber o fenômeno Luan Santana na noite deste domingo (22), no show de encerramento da maratona musical Viradão Carioca, que reuniu 46 atrações desde sexta-feira (20) em três palcos nas zonas oeste, sul e norte da capital fluminense.

O cantor levou 80 mil pessoas - segundo a Polícia Militar - para cantar ao som de seus sucessos. O show, que começou com uma hora de atraso e teve direito a muita pirotecnia e efeitos especiais, foi aberto com Adrenalina, seguida por Sinais.

O público foi ao delírio, com muitas fãs às lágrimas.

Só então Santana se dirigiu à multidão.

- Que coisa linda! É uma honra estar aqui e participar do Viradão Carioca. Desde dezembro não fazia show no Rio. Estava morrendo de saudades de vocês, cariocas. É uma noite muito especial. Que prazer!

Depois foi um festival de hits, cantados em coro pelos fãs: Aqui é o seu Lugar, Um Beijo, Minha Boca Você não Beija Mais, Tô de Cara e Amar não é Pecado - com direito a chuva de papel picado em forma de coração -, entre outras.

O momento mais esperado pelos fãs veio em seguida, com Meteoro - música com a qual Luan Santana se tornou famoso -, cantada por todos.

Incluindo a estudante Patrícia Medeiros, de 18 anos, moradora de Niterói, na região metropolitana. Ela, que faz parte do fã-clube G6LoveLS, contou ao R7 que chegou às 8h30 à Quinta da Boa Vista.

- Sou muito fã do Luan Santana. Já fui até Brasília para ver show dele. Cheguei aqui hoje às 8h30 para ficar no gargarejo. Vale tudo para ficar perto do Luan. No DVD gravado no Rio, eu apareço também!

Já o estudante Rafael Gomes, de 17 anos, foi mais longe. Ele chegou ao local do show às 21h de sábado (21) e dormiu em frente ao portão principal até a abertura do parque.

- Sou superfã. Por ele, eu faço tudo. O que eu mais gosto no Luan Santana é a humildade.

A costureira Maria do Carmo Ferreira, de 52 anos, destoava no meio da multidão, em sua maioria bem jovem, assim como o cantor sul-matogrossense, que tem 20 anos.

- Vim com a minha filha [Franciede Ferreira]. Adoro sertanejo e gosto muito dele. Tanto que cheguei até aqui às 13h.

Pelo balanço divulgado neste domingo à tarde pela Riotur, que promoveu o evento, cem mil pessoas haviam curtido os shows de sexta-feira (20) e sábado (21) pelos três palcos espalhados pelo Rio. Os números totais serão divulgados nesta segunda-feira (23), mas só a contar pelo meteoro Luan Santana, o dobro já está garantido.

Fonte: R7

Um comentário:

  1. Ai, eu estava na area VIP, de frente pra ele.. ELE É SIMPLISMENTE PERFEITO, o showw valeu muitoo a pena, LUAN TE AMO..

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).