segunda-feira, 9 de maio de 2011

Já viu o w100 exclusivo do Luan Santana?


O celular Luan Santana, embalado no modelo W100, da Sony Ericsson, inclui cinco músicas inéditas e postal autografado. Segundo a MobiU, parceira de conteúdo no lançamento do aparelho, essa é uma nova forma de interação com os fãs.
Disponível na cor preta, o modelo possui câmera de 2.0
megapixels, Bluetooth™, fone de ouvido estéreo, rádio FM,
conector padrão para fones de ouvido (3,5 mm) e cartão de memória que armazena até 2.000 músicas.
O W100 Luan Santana já está disponível em todo o país, nas Lojas Americanas e Magazine Luiza, com preço sugerido de R$ 299.

E aí, vai perder esse meteoro?
Fonte: Sony Ericsson

Um comentário:

  1. então meu sonho é poder conheçer um dia meu grande idolo pelo menos poder abraçar tirar uma foto junto com ele esse idolo é vc luan santana AMO VC DE MAIS SO UMA FÃ MUITO LOUCA POR VC PELO SEU TRABALHO PELA SUAS MUSICAS SÃO CADAS UMA MAIS LINDA DO AS OUTRAS ESPERO QUE VCS REALIZEM MEU SONHO COMO TODO MUNDO TEM E O MEU SONHO É VC NA MINHA FRENTE PODER TE ABRÇAR TE FAZER PERGUNTAS PERTO DE VC AMO VC MINHA VIDA E VC E SOU COM VC PENSO EM VC A MUSICA QUE MARCOU MINHA VIDA SÃO TODAS PORTODAS SÃO SUAS TODAS SÃO LINDAS COMO VC MEU NOME É JORDANA TENHO 14 ANOS CIDADE NATAL:PITANGUEIRAS RUA PASCHOAL MARCICLIA BAIRRO JARDIM SANTA VITORIA MEU SONHO É VC AMO MUITO VC SUA PRODUÇÃO MARAVILHOSA ESSA SUA VOZ TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).