terça-feira, 24 de maio de 2011

Ingressos para o show de Porto Alegre Esgotados


Neste final de semana, Luan Santana fará uma tour pelas cidades gaúchas de Porto Alegre (27/05), Lajeado (28/05) e Uruguaiana (29/05). Há quase uma semana antes dos shows, as apresentações prometem sacudir o Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, apesar de ainda existirem filas, os ingressos se esgotaram na manhã de hoje (23/05), cinco dias antes do show. No entanto, os principais meios de comunicação da capital gaúcha estão promovendo diversas promoções - uma chance a mais para quem ficou de fora.

A TV RBS, afiliada da Rede Globo, oferece duas promoções em dois programas diferentes. No Jornal do Almoço, três telespectadores serão sorteados para acompanhar a entrevista ao vivo que Luan dará ao Jornal no dia 27/05, às 12h. Já o programa Patrola irá sortear uma telespectadora para passar um dia de princesa – e, à noite, para completar, ela conhecerá o cantor no camarim.

As rádios Cidade FM e Farroupilha AM também têm promoções a oferecer. Na Cidade FM, dois ouvintes serão sorteados para recepcionar Luan Santana no aeroporto na chegada à Porto Alegre. E, na Farroupilha AM, mais dois ouvintes sorteados pela rádio conhecerão o cantor no camarim.

Por fim, o Canal Rural promove o sorteio de dois telespectadores para entrarem no camarim de Luan Santana no dia 27/05.

Para saber mais a respeito das promoções e garantir a sua participação, clique nos nomes dos programas e acesse os regulamentos. Boa sorte!

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).