sábado, 7 de maio de 2011

Especial do programa "Altas horas" reunirá Luan Santana e Ivete Sangalo; Sertanejo é atração do Jaguariúna Rodeo Festival

Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil

O programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groismann terá uma edição especial, a ser exibida no próximo fim de semana, contando com a participação de Luan Santana e Ivete Sangalo.
A gravação aconteceu na última quinta-feira (5) e durou em torno de três horas.
Os dois artistas se apresentaram com suas bandas e cantaram sucessos como “Um beijo”, “Amar não é pecado”e “Aceleraê”, entre outros.
Juntos, interpretaram “Química do Amor”, que faz parte do novo DVD do cantor e traz participação da musa do carnaval baiano. O programa, que normalmente traz vários convidados, desta vez foi dedicado inteiramente a Luan e Ivete.
O programa especial Altas Horas Luan/Ivete, irá ao ar no próximo dia 14 de Maio, na Rede Globo.

Jaguariúna Rodeo Festival

Hoje (7), Luan Santana sobe ao palco do Jaguariúna Rodeo Festival, e a expectativa já é grande por parte das fãs. O hotel que deve hospedar o sertanejo, em Campinas, já tem uma multidão a espera do ídolo, desde as primeiras horas da manhã. O show fecha a primeira semana do rodeio, que contou com Rick Sollo (no palco Nativa), na quinta-feira, e Jorge & Mateus (palco principal), que levaram ótimo público na noite de ontem (6).
Na abertura, o show de Claudia Leitte não chegou a empolgar o público, que compareceu em número bem menor. Hoje espera-se o maior público da semana. Os números oficiais ainda não foram divulgados pela organização do evento.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).