sexta-feira, 29 de abril de 2011

Shows do Final de Semana em MG/SC/SP

A partir de hoje até domingo a agenda de shows e compromissos do cantor Luan Santana está repleta. Nesta quinta- feira (28/04) será a vez dos mineiros de Betim (MG) receberem pela primeira vez o cantor, que prometeu fazer um grande espetáculo para o público que estará no Parque de Exposição David Gonçalves.

Na sexta-feira, a equipe de Luan Santana chega a Ituporanga (SC) para apresentar o show na Festa da Cebola que está acontecendo no Parque de Exposição Cerro Negro. No sábado ainda em Santa Catarina, Luan Santana se apresenta na tradicional Fenamilho, que acontece em Santo Angelo (SC).

E no domingo depois que Luan cumprir os compromissos em São Paulo, tanto na Fórmula Indy como nas festas dos trabalhadores, ele segue para a cidade paulista de Mogi Guaçu, para mostrar seu show no Rodeio que está acontecendo na antiga ‘Cerâmica Martini’.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).