segunda-feira, 25 de abril de 2011

'O Meteoro' arrasa no show de Campo Grande

Foto: Gérson Wálber
Cantor arrastou uma multidão de fãs para o show na Expogrande
Na trajetória da música popular brasileira apareceram artistas que ocuparam espaços maiores em determinados momentos. Foi assim com RPM, Secos e Molhados, Zezé Di Camargo e Luciano e outros poucos. Uniram a histeria dos fãs ao sucesso comercial de suas músicas. Se no passado esses nomes podem ser citados, no presente ninguém discute a inclusão de Luan Santana no seleto clube. Quem foi ao Parque de Exposições Laucídio Coelho no sábado à noite, pôde entender porque o cantor nascido em Campo Grande é atualmente o maior fenômeno da música nacional – em março ele recebeu prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música, com “Meteoro”. A receita que mistura profissionalismo, carisma e influências distintas é apreciada por adolescentes, crianças e adultos. O número superlativo de público também se repetiu por aqui. Oficialmente, apontaram 75 mil pessoas durante o show.

Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).