sexta-feira, 15 de abril de 2011

Luan Santana no Recife: superprodução nos palcos e em entrevista


Tudo que remete a Luan Santana envolve uma superprodução. O evento para jornalistas que sua equipe organizou no Recife, na quinta-feira (14/04), para o lançamento do segundo DVD do cantor, barrava de longe a coletiva que os norte-americanos dos Backstreet Boys fizeram meses atrás no mesmo Chevrolet Hall. Em vez de uma mesinha com um copo de água, Luan recebeu dezenas de repórteres de todo o Nordeste de cima de um minipalco com painel gigante de LED e estrutura que se assemelhava a um show em miniatura.

Luan chegou com uma hora e dez minutos de atraso. Ser ídolo realmente não é fácil. Com tantas apresentações na agenda (são cerca de 300 ao ano), ele já chegou a passar mal durante show em Salvador, no início deste ano. O motivo: cansaço. Para chegar ao Recife, veio de São Paulo, onde nessa quarta-feira participou de evento similar para a imprensa do Sul e Sudeste. Ainda nesta quinta segue para Maceió, palco da abertura da nova turnê na região. Sábado faz show em Natal, domingo em Aracaju, e só consegue voltar ao Recife em outubro, com o novo espetáculo.

Sim, espetáculo. Em cena, Luan voa, é catapultado, desaparece ao final sem deixar pistas. "Se você piscar, perde alguma coisa", diz o garotão, 20 anos, cabelo milimetricamente arrepiado e seu clássico traje de tênis e jeans. O DVD que está lançando foi gravado no Rio, em dezembro passado. Contou com orçamento de R$ 20 milhões e 900 toneladas de equipamentos, incluindo uma catapulta usada por Michael Jackson, que também vendeu o aparelho ao Black Eyed Peas. "Nunca imaginei tanta mídia", comentava, com ares de tranquilidade e timidez, o menino que faz parte do maravilhoso mundo show bizz com seus mais de 400 mil discos vendidos e classificado como o 26º artista mais popular do mundo pela Billboard, à frente Britney Spears, Coldplay e 50 Cent.

Fonte: NE10

5 comentários:

  1. que bom que o luan vai vim para o recife de novo eu queri que vc ne respondecer um coisqa ser for possive o luan vai tar no maio show do mundo dia 30 de julho na ilha do retiro eu gostaria muito de saber

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, o Luan vai estar sim no Maior show do Mundo na ilha do Retiro! Já está mais que confirmado!
    http://fcovenhaoquevier.blogspot.com/2011/05/luan-santana-confirmado-para-o-maior.html
    http://fcovenhaoquevier.blogspot.com/2011/05/luan-santana-no-maior-show-do-mundo-30.html
    Está ai os links! =D

    ResponderExcluir
  3. Olá, estamos bem querido(a) "Luan pela vida toda". E você como está?

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).