segunda-feira, 18 de abril de 2011

Luan Santana lança celular junto com novo DVD "Ao Vivo no Rio”

Foto: Montagem
Em meio a tantos lançamentos de smartphones dual-core e tablets, eis que surge um modelo simples, que apesar de vir com um sistema operacional próprio, possui aplicativos nativos de integração ao Facebook e Twitter e um nome que consegue chamar a atenção do público. Sim, estamos falando do novo celular Sony Ericsson W100 Luan Santana.

Pois é, você leu certo. O astro da música sertaneja universitária se uniu à Sony Ericsson, em uma ação promovida pela MobiU, para criar um celular com a marca de um dos cantores mais populares do Brasil no momento, Luan Santana, que aos 20 anos de idade já vendeu mais de 200 mil CDs e 100 mil DVDs.

O modelo, que possui recursos como reconhecimento de músicas, câmera de 2 megapixels, Bluetooth estéreo e o bem conceituado Walkman player, vem recheado de músicas do recém lançado CD e DVD "Luan Santana Ao Vivo no Rio" - que chega ao mercado junto com o celular.

Disponível apenas na cor preta, o Sony Ericsson W100 Luan Santana também vem com fone de ouvido estéreo, rádio FM, conector de áudio de 3,5 mm (compatível com a maioria dos fones do mercado) e memória interna de 2GB, capaz de armazenar até 2 mil músicas, segundo a empresa.

O celular será vendido no final de abril por um preço sugerido de R$ 299.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. luan sou a leticia de sana clara moro em irati tenho 14 anos e eu quero que vc saiba te amo muito muito de montao ja fui em 2 show seu e sempre quis entrar no camarim para te dar um mega abraço espera em qualquer cidade que vc ainda ganha um abraço meu beijao !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. leticia santa clara te amo vc e um lindinho

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).