segunda-feira, 25 de abril de 2011

Luan Santana encerra shows na Expogrande com 75 mil pessoas

Para encerrar com chave de ouro as apresentações musicais na maior feira de agronegócios de Mato Grosso do Sul, a Expogrande, o cantor sertanejo Luan Santana foi o encarregado do papel. Na noite de sábado (23), o show de Luan bateu recorde de público não somente da edição 2011, mas como de toda a história da feira, e levou para o Parque de Exposições Laucídio Coelho 75 mil pessoas.

Antes do início do show os fãs já se aglomeravam para garantir um bom ângulo de visão na hora que o cantor subisse no palco. Com faixas na cabeça, cartazes e muita energia, crianças e adolescentes, em sua maioria, aguardavam pela entrada do artista.

Pouco antes de iniciar o show, Luan recebeu a imprensa no camarim e falou sobre sonhos, trajetória e projetos. “Começamos com o pé direito. Vamos juntar os melhores trabalhos e gravar em espanhol”, diz ele em relação ao próximo projeto de trabalho.

Conhecido como o menino de Jaraguari, Luan mantém a simpatia e carisma de quando ainda não era famoso. Almir Sater e Zezé di Camargo e Luciano foram as grandes influências do músico. “Eu ouço muito Almir Sater. Zezé e Luciano escuto desde que eu nasci, e ter eles participando do meu DVD foi maravilhoso”.

Com a agenda de shows lotada fica difícil encontrar uma folga. “A última vez que eu vim para Campo Grande foi no Natal, está complicado”, desabafa Luan ao ressaltar a alegria que sente em tocar na Capital Morena.

“Campo Grande sempre abriu o coração para mim desde o começo da minha carreira. Teve muita gente que acreditou no meu trabalho. Tem um ar diferente tocar aqui. Chego e revejo os familiares, os amigos. Lá de cima do palco eu vejo um monte de rosto conhecido. Eu sempre vou lançar os meus DVD´s aqui. O primeiro eu fiz questão de gravar em Campo Grande”.


Com a fama Luan afirma que perdeu a privacidade de desempenhar tarefas como ir a uma simples padaria. “Nosso tempo passa a ser muito corrido. A liberdade que perdi é pessoal. Não posso ir ao supermercado por exemplo comprar algo que eu queira”.
Mais maduro e mais experiente o artista já viajou por quase todos os Estados do Brasil. “Só não conheço o Acre e o Amapá”.

Quanto a participação nos programas de televisão, Luan deixa claro que nasceu para cantar. “Não sou ator não gente, pelo amor de Deus. Meu negócio é cantar, não levo jeito para ator, nunca fiz papel nenhum, as participações que eu fiz foi para cantar e deixei claro que ali era eu mesmo”, comenta Luan que fez sua última participação no programa “Turma do Didi”.

O menininho de Jaraguari diz que não sonhava em chegar onde chegou e garante estar feliz. “Nunca sonhei em chegar onde estou, nem a pau, sempre batalhei. Não quero o anonimato de jeito nenhum, lutei pra caramba para chegar até aqui”.

Ao ser questionado sobre a realização de um sonho após conquistar a fama, Luan Santana conta que a viagem com a família ao Caribe foi uma de suas conquistas. “Eu nunca tinha saído do Brasil. Tive a oportunidade de viajar com minha família para o Caribe. Foi um sonho que realizei”, finaliza.

Fonte: Capital News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).