sexta-feira, 15 de abril de 2011

Luan Santana conversou com a imprensa de todo o Nordeste

Luan Santana contou detalhes sobre seu novo projeto do DVD gravado no Rio de Janeiro em coletiva de imprensa que reuniu jornalistas de toda a região Nordeste, nesta tarde, no Chevrolet Hall. O astro sertanejo chegou ao local, que estava superproduzido para recebê-lo, com meia hora de atraso, mas recebeu todos com o sorriso no rosto e respondeu todas as perguntas com brincadeiras e muita simpatia. Ao ser questionado sobre o carinho pelo público de Recife e o motivo de ter escolhido a cidade, ele foi claro e objetivo. “A gente escolheu a cidade para representar o Nordeste, além do que essa região sempre abriu o coração para a música sertaneja e estávamos precisando entrar com mais força aqui”, respondeu Luan Santana. 
Quanto a carreira internacional, Luan destacou que já pensa em gravar um novo trabalho, pensa em selecionar umas músicas deste DVD, reunir e gravar em outra língua. “Para conquistar outros países, temos que gravar primeiro em espanhol e tentar o mercado latino”, revelou Luan Santana, que negou ter dado início às aulas de espanhol.
Ele ainda revelou que só teve que repetir uma música durante a gravação do DVD, pois não soltaram o efeito especial no momento certo. “Eu gravei a primeira vez a música chamada Bússola e fiquei olhando pra cima para ver se ia aparecer o efeito e nada. Continuamos com o show corrido e no final, cantei ela novamente, desta vez, com a megaprodução”, contou Luan Santana.


Sobre as participações especiais, Luan disse que fez questão de ligar pessoalmente para a Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo. “Eu peguei o meu celular e liguei para eles, que toparam na hora. A Belinda foi diferente. Conheci ela durante sua turnê no Brasil e depois continuamos mantendo contato, foi quando surgiu a oportunidade”, contou. E para tirar a dúvida de algumas fãs que pensavam que o cantor estivesse “ficando” com a garota que toca piano na músicaAmar não é pecado, Luan falou que seu coração está livre e neste momento só está apaixonado por suas fãs.

Por fim, ele fez questão de comunicar em primeira mão que irá apresentar o show do seu novo DVD no mês de outubro, no Chevrolet Hall.

Fonte: João Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).