segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luan Santana abre a temporada 2011 do Estúdio Ao Vivo Transamérica Hits

Luan Santana
O Luan Santana é responsável por abrir a temporada do Estúdio Ao Vivo Transamérica Hits no dia 15 de abril. O cantor apresenta seus maiores hits e lança o seu novo CD e DVD ao vivo no Rio.
Em 2009, em apenas seis meses o cantor ganhou o disco de platina duplo pelo CD, Luan Santana Ao Vivo, com 200 mil cópias vendidas e 100 mil do DVD. Luan Santana é atualmente o sertanejo mais popular do twitter com mais de um milhão de seguidores e acumula mais de 58 milhões de visualizações no youtube. Os seus shows arrastam uma multidão de aproximadamente dois milhões de pessoas por mês.

No Estúdio Ao Vivo Transamérica Hits, Luan Santana vai mostrar os sucessos que estão no seu CD e DVD Ao Vivo gravado no Rio de Janeiro que contou com a participação especial da Ivete Sangalo e os hits que fizeram dele um dos maiores artistas do país como "Meteoro", "Tô de Cara", “Você não sabe o que amor". Com apenas 20 anos, Luan Santana é um dos principais nomes da música sertaneja.

Serviço: Estúdio Ao Vivo Luan Santana às 14 horas (hora do MS). Mais informações www.transanet.com.br

Fonte: A crítica

Um comentário:

  1. vai cara vc merece, sou muito feliz com as suas musicas , cara meu grande sonho e te conhecer, mas se vc tever um tempinho ligar para mim para eu menos ouvir sua voz ..... meu celular e (98)81363627 fala comigo mesmo . meu nome e soniel dias...se vc ligar eu fico muito feliz mesmo......

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).