quinta-feira, 14 de abril de 2011

Luan Santana abre segunda edição do Maceió Folia

Segunda edição do Maceió Folia 2011 reúne time de estrelas da música romântica em Maceió. Serão dois dias de festa, 15 (sexta) e 16 (sábado). A estrutura contará com dois palcos, bateria de camarote, bares e banheiros químicos, numa área com 4mil metros quadrados e capacidade para 12.000 pessoas. O público ainda contará com o estacionamento de Jaraguá.
As atrações farão um mix de axé, forró, sertanejo pop e samba romântico. Na sexta a atração principal é o fenômeno Luan Santana, acompanhado pelas bandas locais Bora Bora e Duranbah. No Sábado será a vez de outro campeão de público, o cantor Belo e dos Cavaleiros do Forró, o axé fica por conta da banda Affarra e do cantor Bob Estrela.
Luan Santana é sem dúvida a atração que causa mais furor entre os fãs. Ele é o maior fenômeno da música brasileira nos últimos dois anos. Revelação da Som Livre em 2009, foi o campeão de vendas de CDs e DVDs em 2010 e reconhecido como melhor cantor e melhor música em vários prêmios da mídia nacional. Se não bastasse, Luan também obteve reconhecimento internacional - foi classificado pela Billboard como o 26 artista mais popular do mundo – desbancando nomes como Britney Spears, Coldplay, Ke$ha e 50 cent. Maceió será a primeira cidade do Nordeste a receber o novo show da turnê que teve início no último dia 10 em Brasília.
No segundo dia de festival o romantismo de Belo promete garantir mais um sucesso de público. Com dez anos de carreira o cantor está lançando seu décimo álbum “Pra ser Amor”, que já emplaca hitz como “O Meu Amor é Belo” e “Tudo Outra Vez”. No show além das músicas do novo CD devem desfilar os grandes sucessos desses últimos 10, como “Farol das Estrelas”, entre outras.
O mix do sábado ainda garante muito agito e paquera, com Cavaleiros do Forró e o axé da banda Affarra e do cantor Bob Estrela.
Os portões do evento serão abertos às 20h30m e os shows estão previsto para começar às 21h. Os ingressos (pista e camarote) são limitados e ainda podem ser adquiridos nos pontos de vendas oficiais.

Serviço:

MACEIÓ FOLIA 2011.

Sexta: Luan Santana, Bora Bora e Duranbah.
Sábado: Belo, Cavaleiros do Forró, Affarra e Bob Estrela.
Vendas: Loja HIT, Gazzar Outlat, Gasoline e Show de Ingressos.
Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).