sábado, 2 de abril de 2011

LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA *------*

O amor de fã, sentimento fora do normal como explicar tamanho amor por alguém, alguém que você não pode tocar, alguém que você não pode sempre ver, alguém que você não pode dar o abraço mais apertado do mundo, alguém que você não pode olhar dentro dos olhos e dizer um sincero EU TE AMO, alguém que é tudo pra você, mais dificil que entender esse amor é provar para o mundo que sim é por ele meu sentimento mais sincero, sentimento sem maldade sentimento puro, por ele sonho... por ele luto... por ele faço as maiores loucuras... por que vê ele feliz é o que realmente importa pra mim... um simples sorriso no rosto dele me traz a paz... querer o bem a alguém mais do que seu próprio bem... por que a minha vida a minha felicidade depende dele. O que me alegra? um domingo em casa vendo ele na tv, ou escutar suas musicas e sonhar, passar as melhores horas na frente do pc votando, lendo noticias e principalmente defendendo ele, se ele é o motivo do meu SORRISO por você LUAN eu vou ALÉM... eu sonho, eu acredito, eu me recupero dentro das minha esperança de um dia poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto você me faz feliz pelo simples fato de EXISTIR, como é bom ter um anjo que me encoraja escutar suas musicas é como viajar para um mundo onde o AMOR prevalece e venha o que vier e até mesmo quem for eu vou estar PRA SEMPRE COM VOCÊ *-* S2'
EU LEVAREI ESSE AMOR ATÉ ONDE EU CONSEGUIR E MAIS ALÉM ♪

             -  Thamiris Oliveira (Twitter - Orkut)

Quer ter seu texto em homenagem ao Luan Santana aqui no blog também? Clique aqui e veja como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).