terça-feira, 12 de abril de 2011

G1 TRANSMITE AO VIVO COLETIVA DE LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM DE LUAN SANTANA

Através do site, fãs podem enviar perguntas em texto ou vídeo. As melhores serão selecionadas e respondidas pelo cantor na coletiva de imprensa

O site G1, em parceria com a Som Livre, transmite ao vivo nesta terça-feira, dia 12, a entrevista coletiva de Luan Santana para o lançamento do seu novo álbum “Luan Santana Ao Vivo no Rio de Janeiro”, a partir das 16h. Os fãs do cantor podem enviar perguntas, em texto ou vídeo, através do site. As melhores perguntas serão selecionadas e respondidas pelo cantor durante a coletiva de imprensa.

O registro do show ao vivo no Rio de Janeiro será lançado, em CD e DVD, na próxima semana. No entanto, os fãs já podem curtir o trecho de algumas músicas do novo álbum e vídeos de Luan Santana no G1. Na última semana, o cantor também falou com exclusividade ao portal sobre o novo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).