segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fãs de Luan Santana já estão na porta do Teatro Alterosa

Fãs chegaram cedo para garantir um bom lugar no show
Luan Santana, que se apresenta nesta segunda, 11 de abril, em show exclusivo da TV Alterosa e da Rádio Transamérica provavelmente ainda nem chegou à Belo Horizonte, mas mostrou que tem mais do que fãs: tem verdadeiras seguidoras. Só isso para explicar o fato de que as 321 sortudas que foram sorteadas para conferir de perto o show no Teatro Alterosa já começaram a chegar.

Cerca de 15 pessoas estão sentadas nos degraus no local do evento, esperando a hora para o início do evento, previsto para começar às 19h. Curiosamente, a primeira da fila não vai assistir ao show. Alcilene Gomes, de 37 anos, chegou às 5h50 para guardar o lugar para a filha de 14 anos, essa sim fã de Luan Sanatana. "É o primeiro show que ela vai, estou com medo dela desmaiar", confessou a mamãe-coruja. Logo depois, às 6h, chegou Janaína Souza. "Vale a pena, pois ver ele em um lugar pequeno é diferente, normalmente a gente fica longe do palco e agora vamos ver ele bem de perto", comemorou.

Já Franciele Saraiva chegou às 7h e está matando aula, segundo ela com o consentimento da família. "Meu pai sabe, ele balançou a cabeça em reprovação mas eles sabem que quando é Luan não tem jeito", explicou. A amiga de Franciele, Juliana Dias, detalhou como é a logística da fila. "Se der vontade de ir no banheiro, a gente reveza. Pelo Luan vale tudo, é um amor infinito, que não machuca", desabafou.

Já Caroline Mercês está tendo o presente de aniversário perfeito. Ela está completando 16 anos e vai poder comemorar perto do ídolo. "Cheguei às 8h e pelo Luan fico aqui o dia inteiro, ele é tudo para mim", revelou, enquanto era aplaudida pelas outras presentes. Pelo visto, o Teatro Alterosa vai ficar pequeno para tanto amor.

Fonte: Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).