segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fã corumbaense realiza sonho e conhece Luan Santana

Joyce Caroline da Costa Sigarini, 15 anos, ficou conhecida em Corumbá. A jovem realizou durante todo o mês de abril, uma manifestação no site Vitrine Virtual na tentativa de realizar um sonho alimentado há quatro anos: conhecer o ídolo Luan Santana.

No tópico virtual ela pedia ao promotor do show em Corumbá, Zezinho Martinez, para ajudá-la a chegar bem perto do cantor e realizar o sonho de conhecê-lo. O fato é que o tópico teve mais de três mil acessos e Joyce ganhou inúmeros amigos virtuais que a apoiaram na investida.

"Como disse, foi uma grande surpresa saber que tantas pessoas me apoiaram em realizar meu sonho. É bom saber que temos muitos amigos. Sei que também recebi muitas críticas, mas isso me deu mais forças ainda, para continuar a lutar pelo meu grande sonho. Minha família também foi a base de todo meu esforço, pois minha mãe sempre esteve ao meu lado me apoiando", reconheceu a jovem.

Diante dos apelos, ela recebeu a resposta de Zezinho pela internet. No Vitrine Virtual, ele respondeu a Joyce que sua entrada estava garantida, causando assim uma grande e alegria e emoção a jovem. Já no Diário Online, ele reconheceu o esforço da fã. "Todo sonho se torna realidade quando acreditamos nele. Parabéns Joyce, você é um exemplo de determinação".

Mas, como se conter no dia da realização do grande sonho? "Hoje é o dia mais feliz da minha vida, depois de muita luta, depois de me dizerem que eu não iria conseguir, eu estou aqui, consegui realizar meu sonho. Luan Santana é tudo o que eu imaginava, ele é cheiroso, lindo, muito educado e me deu toda a atenção do mundo, o tempo foi pouco, mas suficiente para realizar meu sonho e passar mais uma noite em claro, de tanta emoção", brincou Joyce logo após o encontro com ídolo.

Como a fã havia adiantado ao Diário, para encontrar o cantor ela se preparou escrevendo uma carta de mais de 12 metros e comprou um presentinho especial: um ursinho de pelúcia. "Escrevi uma carta de 12 metros. Nela eu digo a ele o quanto o amo e o quanto ele é especial em minha vida. Já para demonstrar o meu carinho, comprei um ursinho de pelúcia, na verdade é um sapinho. Quando entreguei, ele brincou e agradeceu, percebi que ele realmente gostou. É o mínimo que eu podia fazer por uma pessoa que amo muito", disse a jovem.

A reportagem do Diário Online em que contava sua vontade de conhecer o cantor, além de apoio de amigos da cidade, contou com apoio de uma fã que tinha o mesmo propósito, mas estava bem longe, na Bahia. A fã se identificou no site como Alana Oliveira Evangelista, e expressou sua solidariedade. "Oi, eu sou de Itabuna - Bahia. Tenho um fã clube do Luan (oficializado) 'é amor demais da conta' e também sou muiito fã do Luan. Meu sonho é o mesmo do seu, um dia conhecê-lo pessoalmente, eu e meu fã clube, mas o Luan nunca veio aqui na minha cidade, veio até a capital, em Salvador, e foi lá que consegui vê-lo nem que seja de longinho, no trio da Ivete Sangalo, foi muita emoção. Agora, dia 23 de maio o Luan vem fazer show em Cruz das Almas, perto daqui, só que não tenho condições de ir. Enfim, adorei a Joyce e dou a maior força pra ela, pois eu mesma sei a vontade inexplicável que uma fã tem de conhecer seu ídolo. Boa sorte".

Joyce agradeceu a todos que colaboraram com essa realização. "Agradeço ao Vitrine Virtual, que me deu esse espaço para me manifestar. Agradeço ao Diário que me encontrou e me ajudou, fazendo a matéria, divulgando meu sonho e agradeço também ao Zezinho que viu meus manifestos e me ajudou, assim como as pessoas que me apoiaram, pude ver que até pessoas de outros estados estiveram comigo nesta luta", agradeceu Joyce.

Fonte: Midia Max News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).