sábado, 26 de março de 2011

METEORO hoje em Camboriú - SC

Luan Santana se apresenta hoje, no Maria’s, em Camboriú

Luan Santana já não se enquadra mais na categoria de fenômeno. Ainda não é um clássico do sertanejo, é verdade, mas entre tantas carreiras meteóricas que acabam depois do primeiro hit, o jovem cantor começa a mostrar força e estabilidade. A aposta agora é a canção “Amar Não É Pecado”, que está na novela “Morde & Assopra”, trama que vai contar inclusive com a participação de Luan.
O cantor e agora ator – o capítulo com Luan Santana vai ao ar hoje – vai estar em Camboriú neste sábado, no Maria’s. O show começa às 23 horas. A novidade da apresentação é que a casa noturna conseguiu a liberação legal para que o público menor de idade – faixa etária que compõe boa parte dos fãs de Luan – possa assistir ao show. De 12 a 16 anos podem entrar acompanhados de um dos pais (com os devidos documentos) e acima de 16 anos apenas com a carteira de identidade.
A ligação entre Luan Santana e o autor da trama da novela “Morde & Assopra”, Walcyr Carrasco, já tem história. Em entrevista ao Jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, o escritor lembrou da primeira vez que viu o cantor: “Há cinco anos, dei uma palestra num colégio em Campo Grande e vi um menino no intervalo tocando violão para a galera. Aquele garoto virou Luan Santana!”, comentou Carrasco.

O cantor disse ao jornal que adorou participar das gravações. Em “Morde & Assopra”, que vai ao ar na RBS TV logo após o Jornal Nacional, Luan irá interpretar ele mesmo e fará uma apresentação no café do casal Marcos (Sergio Marone) e Natalia (Carol Castro). As histéricas fãs do mundo real serão representadas pela personagem Rachel (Gabriela Carneiro da Cunha), que ao saber da presença do ídolo na cidade fictícia de Preciosa, fará de tudo para ir ao show.

+
O QUÊ: show com Luan Santana.
HOJE:  às 23 horas.
ONDE: Maria’s, rua Mamoré, 1.083, Rio Pequeno, Camboriú.
QUANTO: ingressos a R$ 40 (pista – 2º lote) e R$ 100 (vip – 2º lote), à venda em www.mariasticket.com.br.
INFORMAÇÕES: (47) 3360-8097.

Fonte: A notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).