terça-feira, 29 de março de 2011

@LuanSantana: 1 Milhão de seguidores!


Hoje, o cantor Luan Santana alcançou a marca de 1 Milhão de seguidores no seu twitter pessoal (@luansantana). Para comemorar o número atingido, Luan Santana presenteou os seus fãs com um novo site, que faz parte das novidades que serão lançadas, junto com o CD/DVD “Luan Santana – Ao Vivo no Rio”, que estará nas lojas a partir de Abril.

O twitter pessoal do cantor, é monitorado pelo próprio Luan, que criou o microblog em fevereiro de 2010, uma nova ferramenta de comunicação que ele tem diretamente com os seus milhares de fãs.

Neste perfil, Luan conta para os fãs as novidades de sua carreira e divide com seu público a emoção, cada vez que sobe ao palco.

Atingir a marca de 1 milhão de seguidores, para mim é uma emoção muito grande, porque a cada dia quero estar mais próximo do meu público, e hoje tenho 1 milhão de pessoas, muito próximas a mim. Espero que todos gostem do novo site”, concluiu Luan Santana.

Fonte: Site Oficial

4 comentários:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).