sexta-feira, 18 de março de 2011

Luan Santana se despede do elenco de Morde e Assopra



Até as 2h30 desta quinta-feira, o cantor Luan Santana esteve na cidade cenográfica de 'Preciosa', no Projac para concluir suas cenas da novela Morde e Assopra que estréia nesta segunda-feira dia 21 de março na TV. Globo no horário das 19horas.

Luan participa dos primeiros capítulos e contracena com atores renomados como Tarcisio Filho, Sergio Marone, Carol Castro e ainda os protagonistas Adriane Steves e Marcos Pasquim, cuja trilha sonora do casal será 'Amar Não é Pecado' cantada por Luan Santana.

Assim que terminou o show na cidade de Preciosa, Luan se despediu de todo elenco e recebeu elogios do diretor Pedro Vasconcelos que dirigiu as suas cenas. "A casa estará sempre aberta para quando você quiser voltar. Sua participação foi maravilhosa, se a agenda de shows permitir volta pra cá" - declarou o diretor.

Luan Santana retornou nesta quinta-feira para Londrina para retomar sua agenda de shows no final de semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa, Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).