sábado, 19 de março de 2011

Luan Santana pretende um dia investir na carreira de ator

Cantor disse que está focado na carreira de cantor, mas não descarta a possibilidade.


Apesar de ter apenas 20 anos e uma carreira consolidada como um dos artistas mais idolatrados do Brasil, o cantor Luan Santana não descarta a possibilidade de futuramente vir a investir em sua carreira de ator.
“Sempre curti ver novelas e ficava viajando nos cenários. Por enquanto, estou focado na minha carreira de cantor, mas vamos ver. É uma coisa que gosto muito e pretendo fazer o dia que tiver tempo e que não atrapalhar a minha carreira de cantor, investir um pouco mais”, disse o cantor a O Fuxico.

Luan, que de dois anos pra cá emplaca sucesso atrás de sucesso, ainda estranha quando alguns artistas que ele admirava na sua época de anônimo o tietam em seus shows e corredores de emissoras.

“É difícil, às vezes, chegar no Projac e ver uma galera que cresci assistindo passar por mim e dizer que curte o meu trabalho. Acho estranho, mas fico feliz demais com esse reconhecimento”, conta.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).