quinta-feira, 10 de março de 2011

Luan Santana fará três Shows de Lançamento em Abril

Depois de inovar, lançando na próxima segunda-feira (14/03) duas músicas de trabalho – “Um Beijo” e “Amar não é Pecado”- Luan Santana decidiu fazer três shows de lançamento para atender os fãs de todo o Brasil.
O primeiro show acontece dia 10 de abril, em Brasília (DF), quando Luan pretende atender todos os fãs da região central do Brasil. Depois será a vez dos fãs do Nordeste assistirem o novo show do cantor em Fortaleza (CE) dia 15 de abril. E claro, que Mato Grosso do Sul não poderia ficar fora deste projeto de lançamento, já que a cidade de Campo Grande (MS) marca a história da carreira profissional do cantor.
Luan Santana pretende apresentar para toda a população de sua terra natal, o novo show que deu origem a gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro. A data para Campo Grande será 24 de abril e o cantor já anunciou que será uma grande emoção dividir com os fãs de sua cidade a alegria de estar no palco com este novo trabalho.
Para este lançamento, Luan e sua banda, já estão ensaiando as músicas gravadas no DVD que farão parte do repertório desta turnê. O cenário usado no Rio de Janeiro também está sendo adaptado para ser levado para os shows de lançamento e seguirão a partir de então, para a estrada dando início a tour 2011 que terá início a partir dessas apresentações em Brasília, Fortaleza e Campo Grande.

Dia 10 de abril = Brasília – DF – Granja do Torto
Dia 15 de abril – Fortaleza – CE
Dia 24 de abril – Campo Grande – MS- Parque de Exposições Laucidio Coelho

Fonte: Assessoria de Imprensa (site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).