quarta-feira, 9 de março de 2011

Luan Santana é agarrado por fã em carro alegórico

Luan Santana sentiu de perto o carinho dos fãs durante o desfile da Grande Rio, na madrugada desta terça-feira (8). O jovem cantor, que desfilou pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, acenou para a multidão enquanto brilhava na apresentação, no Rio de Janeiro. Em um dos momentos, o fenômeno da música ganhou um carinho especial de uma fã que o abraçou no carro alegórico. Tâmires, de 19 anos, se emocionou após ter cumprimentado o ídolo. “Gosto dele porque ele é muito simpático com as fãs e é lindo”, disse ela que veio de Paraíba especialmente para vê-lo. “Bom demais. Isso que move a gente. Elas fazem tanta coisa para estar perto de nós. Eu dou carinho”, disse ele, que era destaque de um carro alegórico da agremiação.

Fonte: Quem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).