terça-feira, 29 de março de 2011

Luan Santana duas vezes "Melhores do Ano"

O cantor Luan Santana faturou dois prêmios "Melhores do Ano", na categoria Melhor Cantor e Música do Ano, com o hit "Meteoro"





O Luan Santana não é apenas um "Meteoro" como alguns diziam, algo que seria passageiro. Ao contrário, o cantor vem se firmando cada vez mais como grande revelação e talento musical dos últimos anos.
No último domingo (27), o astro teen concorria à duas categorias do prêmio "Melhores do Ano", realizado pela Rede Globo. Luan, que no ano passado havia faturado o prêmio como Revelação Musical, este ano buscava os títulos inéditos de Melhor Cantor e com seu sucesso "Meteoro" como Música do Ano. Já era tamanha repercussão ter sido indicado a duas categorias de um dos principais prêmios da TV brasileira, e pra ratificar seu talento, Luan Santana faturou os dois.

Melhor Cantor - Luan Santana
O ídolo teen Luan Santana concorria com o também astro teen Fiuk e com Diogo Nogueira, ambos com chances grandes de ganharem o prêmio. Porém o sertanejo pop do cantor falou mais alto, o público votou e elegeu Luan Santana como melhor cantor do ano de 2010.

Melhor Música - Luan Santana - Meteoro (Sorocaba)
A composição de Fernando (o Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba) inicialmente não seria nem a música de trabalho do cantor Luan Santana, mas a quantidade de pedidos nas rádios de todo o Brasil fez com que "Meteoro" virasse o hit do ano de 2010. O sucesso de Luan Santana desbancou o "Rebolation" do grupo baiano Parangolé, que foi o hit do carnaval do ano passado, e a romântica "Aquilo Que Dá no Coração" de Lenine, que havia sido tema de abertura da novela "Passione", sucesso da Rede Globo ano passado.

O cantor Luan Santana se prepara para lançar na próxima semana seu novo DVD que foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro. Aguarde e confira em breve mais novidades do ídolo teen.

Fonte: Viola Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).