sexta-feira, 25 de março de 2011

Luan Santana concorre a categoria “Melhor Música” e se apresenta ao vivo no “Domingão do Faustão”

Foto: Divulgação / Rede Globo

Luan Santana concorre ao Prêmio Melhores do Ano, na categoria melhor música, do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. O sertanejo, um dos três indicados para a final, concorre com a música “Meteoro”, composição de Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). A música teve recordes de execução em todo o Brasil e alçou Luan a categoria de astro.
As outras duas músicas finalistas são “Aquilo de Dá no Coração”, tema da novela global “Passione”, e “Rebolation”, fenômeno de execução no ano passado, do Grupo Parangolé.

Para votar no seu preferido, ainda há tempo. Basta clicar aqui e escolher a música.

Apresentação ao Vivo

Luan Santana, assim como os concorrentes ao prêmio, estará se apresentando ao vivo, no domingo (27), durante o programa, onde será conhecido o vencedor da grande final.
Com a direção de Ulysses Cruz, o programa mostrará para o público presente, três musicais, com as músicas finalistas.
Luan esteve ontem (24) no Projac, no Rio de Janeiro, para conhecer detalhes da apresentação e realizar os primeiros ensaios.

Vencedor em 2010
No ano passado, Luan Santana também levou um prêmio, como “revelação” de 2009. Na oportunidade, ele concorria com Maria Gadú e Myllena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).