domingo, 6 de março de 2011

Ivete Sangalo e Luan Santana cantam juntos em Salvador

Musa recebeu sertanejo para comemorar 10 anos à frente do Bloco Coruja. Cantora ainda faz apresentações na segunda e terça-feira.


O sertanejo Luan Santana se apresentou junto com Ivete Sangalo no circuito Campo Grande, em Salvador, na tarde deste domingo (6). A musa recebeu o convidado especial para comemorar os 10 anos à frente do Bloco Coruja. 
Entre os hits cantados na avenida estão “Química do Amor”, gravado pelo sertanejo com uma participação de Ivete, e “Desejo de Amar”, que foi apresentada por Ivete no Madison Square Garden, em Nova York. O repertório inclui também “Acelera aê”, “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “País Tropical”, “Flores” e “Na Base do Beijo”, entre outros.


No início de fevereiro, Luan Santana esteve em Salvador para participar do Festival de Verão. Meia hora após o início do show, ele deixou o palco e foi retirado do local em uma ambulância. Segundo a assessoria do cantor, ele sofreu uma queda de pressão. "Ele teve um piriri no Festival de Verão, mas já sarou", disse Ivete.

Já Luan Santana afirmou que foi sua primeira vez no carnaval. "É a primeira vez que subo em um trio", disse o cantor, que também lamentou o cancelamento do show no Festival de Verão. "Fiquei chateado com o que aconteceu, eu queria muito voltar e agora estou aqui", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).