segunda-feira, 14 de março de 2011

Incansável loira

Aos 82 anos, Hebe Camargo estreia novo programa na televisão amanhã.


São 60 anos de televisão, 25 deles dedicados ao SBT. Fora da grade de programação do canal, não demorou para Hebe Camargo ser contratada por outra emissora. Amanhã (15), às 22 horas, a grande dama estreia na Rede TV!, comandando o programa Hebe. “Tem sido uma satisfação realizar um programa ao lado de uma estrela da estatura de Hebe Camargo”, derrete-se Mônica Pimentel, superintendente artística da emissora.

Com direção de Paulo Trevisan, Hebe será um programa moderno, interativo e cheio de novidades. “Eu posso garantir que iremos inovar, juntando o histórico de experiência da Hebe com as novas tecnologias da Rede TV!”, diz. Entre essas inovações está a tecnologia full HD-3D, que será utilizada nas gravações do programa. Até o tradicional sofá, que consagrou na televisão, volta renovado. No sofá holográfico, a tecnologia coloca digitalmente convidados ao lado da apresentadora. No primeiro programa, a entrevista é com o escritor Paulo Coelho, que mora na Europa e conversa com a loura sobre seu novo livro, O Aleph.

O programa de estreia
Na gravação do Hebe de número um, no último dia 1º, cerca de 500 pessoas passaram pelos estúdios da RedeTV!. Em um vestido branco cravejado de cristais, muitas joias e uma tiara de rainha, Hebe Camargo chegou ao palco voando sobre uma plataforma e cantando a musica El Dia Que Me Quieras, em um dueto com o cantor e ator Daniel Boaventura. O programa contou ainda com a participação de Sérgio Reis, Daniel, Luan Santana e Paula Fernandes. Na plateia, convidados como os políticos Geraldo Alckmin, José Serra e José Dirceu e os amigos Agnaldo Rayol, Otávio Mesquita e Roberto Justus. O destaque fica para a entrevista com a presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).