sexta-feira, 11 de março de 2011

Homenagem para Luan Santana no Recife

O astro sertanejo Luan Santana vai completar 20 aninhos neste domingo e terá até uma festinha no Recife. A comemoração está sendo organizada pelo fã-clube Apaixonados por Luan Santana oficial, o primeiro a ser criado na Região Metropolitana do Recife (RMR) em homenagem ao artista. A festa será no Marco Zero, às 14h, e terá bolo, bolas e faixas. “Vamos cantar parabéns para ele, mesmo que não esteja presente”, contou ao Blog a responsável pelo grupo, a estudante Mariana Veras, de 21 anos.

Mas ela garante que tudo será filmado e enviado para os empresários do artista. Veras entrou em contato com os 20 fãs-clubes dedicados a Luan que existem no estado e espera um grande público de apaixonados pelo cantor, assim como ela, no Marco Zero neste domingo. O grupo Apaixonadas por Luan Santana existe há um ano e reúne cerca de 60 outras fãs do sertanejo.

Em tempo - Os produtores de Luan Santana confirmaram que ele virá ao Recife no próximo mês lançar seu novo DVD. Mas nada de show agendado. Tudo indica que ele fará uma passagem meteórica e receberá os fãs em uma livraria.

Fonte: João Alberto, Diário de Pernambuco

Um comentário:

  1. somos uma empresa e estamos fazendo exclusivamente para este shoow lindas faixas de cabeça com fotos do luan em alta qualidade e quebra cabeça no tamanho 30x40cm personalizados, estou enviando as imagens para o e-mail do fã clube, ATENÇÃO preço de atacado contato (81) 8791.8186 / 9771.2571 email: grupo.xis@hotmail.com

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).