terça-feira, 15 de março de 2011

"Como ele é legal" declara o autor no seu blog

O autor Walcyr Carrasco em seu blog, só elogios ao cantor Luan Santana. Abaixo, veja o post do autor.
Luan Santana e o autor Walcyr Carrasco

Hoje fui na gravação do cantor Luan Santana em Morde&Assopra, minha próxima novela da Globo.  Luan faz uma participação como ele próprio, onde dará um show, no qual é perseguido por uma fã. Foi um reencontro muito feliz. Reencontro? Pois é,  como sempre digo, o mundo é mesmo muito pequeno. Há uns cinco anos dei uma palestra no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Campo Grande. Falei sobre um dos meus livros, adotado na escola.  Ao final, a irmã Maria de Lourdes e me mostrou um garoto que brincava com o violão.  Fui ouvi-lo.
– Puxa, você tem jeito! — elogiei.
O garoto sorriu tímido. Era o Luan.
Agora, cinco anos depois, ele se tornou um astro nacional. Fui até seu camarim. Temia encontrar um sujeito de nariz empinado.   Ele me recebeu sorrindo:
– E aí, Walcyr?
Falamos sobre o colégio Nossa Senhora Auxiliadora.
– A madre me ofereceu cafezinho com bolo! — contei.
– Você teve sorte! Ela gosta de dar pirulitos! Eu sempre ganhava! — contou Luan.
Depois falamos sobre a participação. Ele estava apreensivo, por não ter experiência como ator.
– Luan, você faz papel de Luan. Seja como você é.
– Ah, então tudo bem!
Luan gravou maravilhosamente. Solto, com verdade no que expressava.  O diretor Pedro Vasconcellos comentou:
– Ele tem talento de ator!
A agenda de shows de Luan impede que ele participe da novela inteira. Senão, eu o convidaria.
Ao final eu lhe dei parabéns atrasados pelo aniversário, no último domingo. E ele fez questão de frisar:
– Você já está convidado para o meu próximo show!
Luan é um garotão simpático, divertido, mas muito profissional. O tipo do sujeito com quem é gostoso ficar batendo papo, jogar conversa fora. Tem um domínio incrível de cena e de palco. Mas o melhor é que o sucesso não subiu à sua cabeça. Continua sendo um sujeito legal!
Blog do Walcyr Carrasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).