sábado, 19 de março de 2011

Autor de ‘Morde & assopra’ conheceu Luan Santana antes da fama e agora cantor participa da novela

Luan Santana durante a gravação de "Morde & Assopra"
Foto: Fabiano Rocha
Imagine dar de cara com seu maior ídolo cantando bem ali na praça do bairro. Pois é essa a sensação que os personagens de "Morde & assopra", nova trama das sete, que estreia na segunda-feira, terão ao encontrar com Luan Santana na fictícia Preciosa.

— Estou feliz demais por estar aqui. Só não sei se sou bom ator — admite o rapaz, de 20 anos, que não reclamou de cantar por cinco vezes a música "Amar não é pecado", parte da trilha sonora.

Luan pode até seguir a linha modesta, mas ganhou elogios do autor da trama, Walcyr Carrasco. O escritor, que fez questão de conferir a gravação ocorrida na tarde de terça-feira, contou também que ansiava por um encontro com o astro sertanejo:

— Há cinco anos, dei uma palestra num colégio em Campo Grande e vi um menino no intervalo tocando violão para a galera. Aquele garoto virou Luan Santana!

Mas esta não é a primeira participação do ídolo adolescente em novelas. Em janeiro de 2010, ainda desconhecido no Rio, mas bombado no restante do país, Luan gravou "Malhação", com Fiuk.

— Muito mudou de lá para cá. Consegui abrir as portas do sertanejo no Rio e no Nordeste. Agora, vou cantar no Pan-Americano de Guadalajara, no México — comemora o astro, que estará na trama a partir de sábado.

Luan agita a trama

A presença de Luan Santana cantando no café do casal Marcos (Sergio Marone) e Natalia (Carol Castro) vai causar um rebuliço na trama. Após quase chorar ao ver o cantor passando o som do show na praça, a irmã do fazendeiro Abner (Marcos Pasquim), Rachel (Gabriela Carneiro da Cunha), foge de casa para ver o ídolo à noite.

— Rachel tem CD, pôster no quarto, segue no Twitter (risos). Ela não poderia perder. Então sai escondida e provoca vários problemas — diz Gabriela.

A trapalhada de Rachel, porém, funciona como cupido, porque aproximará o casal que vive às turras: Júlia (Adriana Esteves) e Abner. Agora é esperar para ver as (muitas) confusões da nova novela.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).