quarta-feira, 9 de março de 2011

Animado Luan Santana desfila na Marques de Sapucaí - RJ


Nem a chuva tirou o brilho da Acadêmicos da Grande Rio, a escola de samba que contou com a participação do cantor Luan Santana que animado, não parou de cantar e dançar em cima do quarto carro alegórico ‘Boi de Mamão’ representando o folclore de Florianópolis.

A estréia do cantor na Marques de Sapucaí aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, quando a escola entrou na avenida com todos os integrantes com muita garra e animação, que superaram o incêndio que destruiu todas as fantasias da escola há um mês do desfile.

A experiência de desfilar na Marques de Sapucaí e ser saudado durante todo o percurso por fãs e admiradores, fez com que Luan Santana se animasse a voltar em 2012 para o Rio de Janeiro e mais uma vez desfilar ao lado dos foliões.

Assessoria de Imprensa (Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).