domingo, 27 de fevereiro de 2011

Shows Lotados Marcam o Final de Semana de Luan Santana

As três apresentações que Luan Santana fez este final de semana, nas cidades de Miriaé (MG), Araruama (RJ) e Cabo Frio (RJ) foram marcados pela grande presença do público que lotou os shows.

Em Muriaé o Parque de Exposição ficou lotado e desde cedo que fãs do cantor já estavam posicionadas na entrada para garantir o melhor lugar na frente do palco. Em Araruama as fãs fizeram plantão na porta do hotel para ver de perto o ídolo antes que ele saísse para o local do show. E em Cabo frio as cenas se repetiram, milhares de fãs estavam de plantão na porta do hotel para garantirem uma foto antes que Luan Santana deixasse o local para subir no palco do Centro de Eventos.

Os sucessos, Meteoro, Adrenalina, Sinais, e o atual hit que conta com a participação de Ivete Sangalo, Química do Amor, fizeram parte do repertório que Luan Santana que animou os fãs mineiros e cariocas que estiveram nos shows.

Assessoria de Imprensa (Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).