terça-feira, 19 de junho de 2012

Promoção: Lacta 100 anos


A Lacta, lançou mais uma promoção em comemoração aos 100 anos da marca. A promoção anterior foi apenas para o estado de São Paulo, que ao comprar 12 embalagens de chocolate Lacta já ganhava um ingresso automaticamente, sem sorteio. Agora, a Lacta lançou uma super promoção! E essa é válida para todo o território Brasileiro. 

Prêmio
Vocês devem estar se perguntando qual é a premiação. Vamos explicar! Serão três shows, um para cada artista. O ganhador da promoção ganhará uma viagem com tudo pago, pra ele e mais vinte amigos! 

Shows

O show de Luan Santana está previsto para o dia 23 de Setembro em São Paulo. Já o da Ivete, para o dia 28 de Outubro em Salvador e o do Thiaguinho dia 07 de Outubro em São Paulo. 

Promoção
A promoção é simples, basta você comprar uma barra de chocolate que venha com o código promocional iniciado com a letra "P", se cadastrar no site depois escolher o artista (Luan Santana ou Ivete Sangalo ou Thiaguinho) colocar o código promocional e guardar a embalagem. A promoção irá até o dia 15 de agosto!

Para maiores informações acesse ao site: http://www.lacta.com.br/promocao-100-anos. E ah, o cadastro também é feito por esse mesmo link! 

Se copiar coloque os devidos créditos

2 comentários:

  1. eu amo o luan santana eu faço tudo pra ver ele e a ivete sangalo tambem e o thiaguim voçes sao de mais...amo vçes
    fernanda....

    ResponderExcluir
  2. eu vou ganhar e vou ao show do luan santana

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).