domingo, 4 de setembro de 2011

Relembre: Luan Santana diz: “Luan Santana diz: ”Certa vez eu fiz um show no interior do meu estado...


“Luan Santana diz: ”Certa vez eu fiz um show no interior do meu estado, para mais ou menos umas 500 pessoas. E eu cheguei em casa todo feliz e falei assim pro meu pai: – Ô pai, eu fiz um show rapaz, deu 500 pessoas cê acredita? Eu já to fazendo sucesso, né?! Ai ele falou: - Meu filho, nesse show, o povo te xingou de metido? Ai eu falei: - Não! Ai ele disse: - Falaram mal de você? Ai eu falei: -Não. E ele insistiu: - Te chamaram de gay? E eu novamente: - Não. Ai ele falou: - “ Então pode ter certeza que você ainda não ta fazendo sucesso.”



Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).