segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Luan Santana fecha a 27ª edição do Brazilian Day, em New York; Departamento de Polícia estima público de 1,2 milhão

A 27ª edição do Brazilian Day, em New York (EUA), que aconteceu ontem (4), teve em seu encerramento a apresentação do sertanejo Luan Santana. O evento levou cerca de 1,2 milhão de pessoas às ruas da cidade, segundo a polícia de New York. Os números confirmam a grandeza do espetáculo. Trata-se do maior encontro de brasileiros realizado fora do Brasil, e também uma das maiores festas de Manhattan.

A apresentação do cantor foi a última da noite, e contou com seus maiores sucessos e o famoso voo, quando Luan é alçado por cabos de aço. Foi a primeira vez que o sertanejo se apresentou fora do Brasil. Luan Santana chegou a dividir o palco com os colegas do Exaltasamba _ Thiaguinho e Péricles _ quando cantaram juntos “Amar não é Pecado” e “Fugidinha”.

A festa, que é realizada na 46th Street _ conhecida como Little Brazil _, acontece há 27 anos, é promovida pelo jornal The Brasilians e o BACC (Brazilian-American Cultural Center) , o evento tem apoio da Rede Globo, e é transmitido ao vivo para 68 países do mundo pela Globo Internacional. O objetivo é celebrar o dia da independência do Brasil. A apresentação foi de Serginho Groisman.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).