sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Luan Santana atinge 2 milhões de seguidores no Twitter


Nesta sexta-feira o jovem cantor sertanejo Luan Santana chegou a marca de dois milhões de seguidores no Twitter. Para comemorar os fãs publicaram a hastag "LuanS2MilhoesSeguidores", que chegou ao terceiro lugar entre os tópicos mais comentados na rede social, no Brasil.

Fãs e fã clubes no Twitter comentaram a marca. "O @LUANSANTANA CHEGOU EM 1 MILHÃO DE FOLLOWERS DIA 29 DE MARÇO, E VAI CHEGAR EM 2 MILHÕES DIA 2 DE SETEMBRO, OWN! :"))", tuitou @clumplicesdoluan, lembrando quando o cantor atingiu o primeiro milhão. Outros parabenizaram Luan.

Ele não comentou o acontecido, mas disse aos fãs que está embarcando para Nova York, onde se apresenta no Brazilian Day. "Será que eu consigo dormir cedo pra acordar cedo daqui a pouco?! Rumo a NY - Brazilian Day... vou levar todos vocês comigo!", escreveu.

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).