sábado, 20 de agosto de 2011

Sandy e Luan Santana se apresentam no 'Criança Esperança'

Luan Santana e Sandy

A gravação do Criança Esperança já começou e vários famosos chegaram para se apresentar ou assistir ao show, que acontece neste sábado (20), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Sandy , Luan Santana, Claudia Leitte, Daniela Mercury e vários outros artistas passaram pela entrada principal do evento, onde posaram para os fotógrafos.

O Criança Esperança vai ao ar na noite deste sábado (20), logo após a reprise do último capítulo de Insensato Coração. A 26ª edição do show leva o título Geografia Sentimental do Brasil e tem como inspiração a obra do pintor Cândido Portinari.

Mais de 700 artistas passarão pelo palco, com a abertura de Luan Santana e Ivan Lins. O Criança Esperançatem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Ulysses Cruz

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).