quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Organizadores prometem promover o melhor Brazilian Day até hoje

O número de vistos americanos emitidos em passaportes brasileiros é o maior de todos os tempos, mais de meio milhão em nove meses.
Os gastos dos turistas brasileiros no exterior não param de crescer e chegaram a US$ 10,18 bilhões no primeiro semestre de 2011 , valor divulgado pelo Banco Central.
Nunca tantos brasileiros viajaram para os Estados Unidos. Nova York está entre os principais destinos.
Todos esses números e recordes - somados a uma enorme comunidade brasileira que vive na região - poderão ser visualizados no próximo dia 4 de setembro, data da 27º edição do Brazilian Day NY.
Para atrair o maior público da história, o Brazilian Day vai contar com duas atrações que, atualmente, estão entre as mais tocadas nas rádios do Brasil.

Luan Santana e Exaltasamba, de graça, no palco montado na sexta avenida, na esquina da rua 43.
“Imperdível. Não existe palavra que defina melhor o Brazilian Day desse ano. Luan Santana e Exaltasamba, de graça, em Nova York, não acontece todos os dias. Essa edição vai entrar para a história”, diz João de Matos, promotor/proprietário do evento.

Como nos anos anteriores, caravanas estão sendo organizadas nos estados americanos que concentram maior número de brasileiros. Mesmo os estados mais distantes, como Flórida, Georgia e até Califórnia, costumam ter seus representantes na festa.

“Ninguém vai se arrepender de viajar até 20 horas para encontrar esse pedaço do Brasil em Nova York. Além disso, os turistas brasileiros que estiverem na cidade devem anotar esse dia na agenda. Vai ser inesquecível”, garante Edilberto Mendes, que ao lado de Silvana Magda organiza o Brazilian Day.

Atrações
A apresentação do Brazilian Day de 2011 vai ficar por conta de Serginho Groisman. Figura carimbada do cenário musical, o comandante do Altas Horas, programa que vai ao ar aos sábados na TV Globo, vai ser o responsável por chamar ao palco as atrações desse ano. Além das surpresas, prometidas pela organização do festival, estão confirmadas as presenças de Luan Santana e Exaltasamba. Os estilos sertanejo e samba de raiz vão dar o ar brasileiro à capital do mundo. 

O menino de Campo Grande vai cantar as músicas que fizeram com que ele passasse a ser amado por todos os cantos. Um beijo, Meteoro, Você não sabe o que é amor, Tô de cara são alguns dos sucessos que o público vai poder ouvir.

O Exaltasamba faz no Brazilian Day um de seus últimos shows, já que anunciou que o grupo vai se separar em 2012. Os fãs não terão mais tantas chances de curtir, ao vivo - e de graça -, músicas como Um minuto, Viver sem ti e Para de falar tanta besteira. 

“Estilos diferentes que têm uma coisa em comum, são adorados pelos brasileiros. Tenho certeza que vai ser a melhor edição do Brazilian Day”, acredita João de Matos.

Fonte: Comunidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).