terça-feira, 23 de agosto de 2011

'Meteoro' agita a Apoteose

Uma multidão lotou a Praça da Apoteose no último domingo (21) para conferir o Champion Festival, festival de música que contou com shows de Luan Santana, Jorge e Mateus, e Chiclete com Banana. O Trio Ternura, banda liderada pelo ator Thiago Martins, fez a abertura do evento e sacudiu a galera com sucessos da música popular brasileira.
A meia-noite, Luan Santana, última atração da noite, subiu ao palco e sacudiu a plateia com seus famosos hits, como ‘Amar Não é Pecado’ e ‘Um Beijo’.
Nem a chuva que caiu no local não desanimou as fãs do fenômeno sertanejo, que foram ao delírio com as performances do cantor. Considerado um dos maiores artistas do Brasil na atualidade, Luan revelou o que pretende fazer para seguir com a carreira de sucesso.
Meu maior sonho é continuar levando a música sertaneja para minha galera”, disse.

Fonte: O São Gonçalo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).