quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Luan Santana será a atração principal do Brazilian Day 2011, em New York; expectativa de público é de 1,5 milhão

Luan Santana
Luan Santana será a principal atração do Brazilian Day 2011, em New York (EUA). O evento, que acontece no próximo domingo (4) , tem como apresentador Serginho Groisman.

A festa, que é realizada na 46th Street _ conhecida como Little Brazil _, acontece há 27 anos, e levou público de cerca de 1,5 milhão de pessoas no ano passado, segundo informações do Departamento de Polícia de New York. Trata-se da maior encontro de brasileiros realizado fora do Brasil, e também uma das maiores festas de Manhattan.

Promovido pelo jornal The Brasilians e o BACC (Brazilian-American Cultural Center) , o evento tem apoio da Rede Globo, e é transmitido ao vivo para 68 países do mundo pela Globo Internacional. O objetivo é celebrar o dia da independência do Brasil.

Luan Santana se apresenta pela primeira vez fora do Brasil e deve cantar para um público superior ao do ano anterior, pois a plateia cresce a cada ano. São 25 quarteirões ocupados por brasileiros, hispânicos e também por americanos, atraídos pela beleza da festa.

Além do sertanejo, apresentam-se o grupo Exaltasamba e o cantor baiano Netinho. No ano anterior, a música sertaneja foi representada por Zezé di Camargo & Luciano. Luan Santana deverá embarcar na quinta-feira, dia 1º, para os Estados Unidos.

A Rede Globo deverá exibir os melhores momentos do show para o Brasil, em data a ser definida.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).