quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Luan Santana repete fórmula de sucesso em show na arena de Barretos

O cantor Luan Santana protagonizou na madrugada deste sábado (27) um dos shows mais badalados da 56ª Festa do Peão de Barretos. Ao longe era possível ver as milhares de crianças e adolescentes que enfrentaram o adiantado da hora - passava das 2h da manhã quando ele subiu ao palco – para tentar se aproximar do fenômeno da música sertaneja. 
Tietagem
Já em sua chegada no Parque do Peão, Luan se deparou com uma multidão ao redor de seu camarim. O cantor desceu da vã que o trouxe ao local e se dirigiu para a grade que o separava dos fãs para dar autógrafos e tirar fotos. As fãs Camila Bianchi, 16 anos, e Sthefany Vieira, 16 anos, vieram de Bebedouro e Campos do Jordão (SP) para se encontrar com Luan. 

Sthefany escreveu uma carta de 12 metros de comprimento para entregar ao ídolo. “Levei umas três semanas para escrever e ainda trouxe um dinossauro de pelúcia. É a primeira vez que vou vê-lo de perto”, disse. Para Camila, que já havia tido quatro oportunidades de estar com Luan Santana, a emoção não muda nunca. “Na primeira vez em que estive com o Luan eu simplesmente travei. Ele foi super simpático e é sempre maravilhoso estar com ele”.

Show
Concentrando uma chuva de fogos e efeitos especiais, Luan Santana abriu o show com “Adrenalina”. No palco, o cantor demonstrou uma imensa alegria em retornar a Barretos. “Que coisa linda voltar a Barretos e encontrar esse público lindo. Ainda mais numa noite de ingressos esgotados. O céu é o limite para nós. Hoje, que se dane o mundo porque o negócio é entre vocês e eu”, afirmou.

A apresentação seguiu com “Sinais”, “Digitais”, “Um beijo”, “Tô de cara” e “Não era pra ser”. Luan ainda chamou a dupla Fernando & Sorocaba para um dueto em “A louca” e “Madri”. 

A todo instante, Luan Santana fez questão de brincar com suas fãs, que insistiam em acenar e gritar para chamar a atenção do ídolo. “Eu acho que vocês estão precisando usar óculos”, brincou o cantor quando foi chamado de lindo pelas fãs. “Eu acho que vou me jogar nessa multidão e dar um beijo na boca de cada uma de vocês. Assim, eu não vou resistir”, disse. 

Luan ainda chamou ao palco a dupla Konrado e Alexandro. O repertório do show trouxe também “Meteoro” e “Você não sabe o que é amor”. Como em 2010, Luan Santana repetiu o famoso voo pela arena, atraindo olhares radiantes e curiosos. Suspenso por cabos, ele interpretou “Vou voar”. Em seguida, o cantor agradeceu o carinho de todos que colaboraram para a noite e deixou o palco.

Fonte: Agito Ribeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).